Pedal Ibanez Flanger Fl9
R$ 1.000,00
Descrição
Produto usado, mas com funcionamento perfeito.
O Ibanez FL9 Flanger é um dos pedais de modulação mais clássicos e icônicos da lendária Série 9 da Ibanez, originalmente lançado no início dos anos 80 (produzido entre 1982 e 1984). Ele se destaca por seu circuito totalmente analógico baseado no chip BBD (Bucket Brigade Device), que entrega um efeito de flanger quente, orgânico e musical, evitando aquela sonoridade fria e artificial comum em pedais digitais modernos.
O pedal possui quatro botões de ajuste que fornecem amplo controle sobre a modulação:
Speed: Controla a velocidade das oscilações e ondulações do som.
Width: Define a profundidade ou alcance de frequência da onda.
Regen (Regeneration): Controla a intensidade da realimentação do sinal. Ajustes altos entregam aquele som metálico clássico que imita uma “turbina de avião”, enquanto ajustes baixos geram modulações sutis.
Delay Time: Ajusta o tempo de atraso do sinal modificado (até 13 milissegundos). Quando este controle e o Regen estão configurados no mínimo, o pedal se transforma, entregando um som de chorus analógico clássico dos anos 80.










